quarta-feira, 29 de agosto de 2007

TEREZINHA


Direção: Anderson Soares
Texto: Nelson Rodrigues
Formatação de Roteiro: Lincoln Festa
Fruto da oficina de TV e Teledramaturgia no Projeto Cine Escola, o curta-metragem é uma adaptação da série A vida como ela é de Nelson Rodrigues. Conta à história de Terezinha uma das muitas jovens dos nossos bairros periféricos, com sonhos modestos de casar-se com o amor de sua vida, ou apenas viver uma grande paixão, daquelas que consomem os amantes numa enorme fogueira para ser vista e invejada por todos. Sua Madrasta acredita que tanto amor deve ser entregue a um homem experiente, que saiba retribuir com todo conforto merecido por elas. Na incerteza do futuro deste amor, a romântica garota viverá conflitos apaixonantes no melhor estilo Nelson Rodrigues.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu axei o Filme Terezinha muito massa mas na minha opinião deveria ter mas coisas no filme
mas mesmo sendo curto o filme foi muito bom!!

ANDREIA disse...

Bom dia!
Estou a procura de um tio, irmão de meu pai,imaginei que pudessem nos ajudar.
O nome dele é JOSE GOMES BORGES,professor,residia no antigo BEIRU CABUIA(Tancredo Neves), na Rua das Palmeiras n 105.Por favor, caso conheça mais alguém com este sobrenome, ou algum morador desse endereço, favor nos responder. Um abraço!

ANDREIA disse...

Bom dia Sueli!
Estou a procura de um tio, irmão de meu pai, imaginei que pudessem nos ajudar.
O nome dele é JOSE GOMES BORGES,professor,residia no antigo BEIRU CABUIA(Tancredo Neves) na Rua das Palmeiras n 105.Por favor, caso conheça mais alguém com este sobrenome, ou algum morador desse endereço, favor nos responder. Um abraço!

gilton disse...

Boa noite, Desculpa incomodá-la, é que digitei no google o nome José Gomes Borges, daí saiu este blog como referência desse nome devido à procura da ''andréia'',que procura tbm po esse nome, não sei se o mesmo. Então se conhecer alguém com esse nome fvr me informar, é que tem um primo meu que mora na cidade de Valente-ba que é filho de José Gomes Borges, um professor, que já morou no campo grande ou mora não sei, e ele nunca o conheceu e tem muita vontade de vê-lo, ele deve ter uns 70 e poucos anos. Qualquer informação: giltonvalente@hotmail.com, mto obrigado!